sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pacotes de Açucar

testando testando

8 comentários:

  1. E cá estou eu...à espera de ver estes teus pacotes de açúcar. Bem...esses tenho a certeza que encontro no Brasil. Quando lá for também te trare alguns. Beijos
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Quando fores avisa vou dar-te euritos para me trazeres dedais... beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso dos euritos, preciso é de saber que os encontro. Como disse no outro teu blog, a amiga que esteve aqui com os meus pais ficou de procurar e se encontrar compra para que depois eu ou alguém que cá venha traga. É que em Guaratinguetá, cidadezinha pequena do Estado de S. Paulo, nem eu ( morei lá 14 anos) nem ela vimos dedais. Mas, claro, pode ser que haja em S. Paulo ou em outra cidade maior. Podes ficar tranquila que, se os houver, eu hei-de arranjar e, como aqui tudo é perto, encontrar-nos-emos para a entrega. Beijos, amiga e já agora...boa sorte para o teu Sporting amanhã.
      Emília

      Eliminar
  3. Olá Africa em Poesia, fiquei muito curiosa acerca dos seus pacotes de açúcar, é que eu também faço colecção de pacotes de açúcar há já uns anos, tenho tantos que nem sei quantos, começou por ser uma brincadeira, agora é um vício eheh. Vou ficar à espera para ver os seus, talvez eu publique no meu blogue alguns dos meus, aliás se quiser podemos trocar. Temos mais coisas em comum, também adoro a encáustica, escrever e sou do Sporting. Sou uma mãe que nunca pára quieta e que ponho os meus filhos a mexer em tudo o que seja artes.
    Desejos de uma semana Iluminada.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  4. Ana Maris
    tanta coisa em comum adorei ver-te aqui.

    ResponderEliminar
  5. Hello, AFRICA EM POESIA.

      It is my joy to share your wonderful work.
      And sweet message charms my heart.

      I pray for your happiness and world peace.

    Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

    ResponderEliminar